“Em todo tempo ama o amigo e na angústia nasce o irmão” (Provérbios 17:17)

Agradeço a minha esposa que tem me acompanhado em toda as decisões, direções, “loucuras”, tem cuidado de mim e como se não bastasse, me deu uma linda menina.. Nossa Ana Beatriz (Bibi). Te amo, Mô!

Agradeço e, não só agradeço como também recomendo para ministrações em qulaquer igreja e também profissionalmente meu amigo mais que irmão Jander Pires que tão graciosamente pegou um layout e tranformou em um site. Jander é o melhor artista visual que tive o prazer de conhecer e certamente um dos melhores do Brasil. Vale a pena conhecer, acesse:  “http://janderpires.com.br“.

Agradeço aos irmãos e irmãs que têm acompanhado meus artigos que, na verdade, são frutos de experiências, estudos e tempo com o Pai nessa nossa caminhada com Cristo que, além de um prazer é um dever, uma obrigação com o testemunho de Cristo compartilhá-los através desse instrumento chamado Blog!

Agradeço aos pastores e líderes que também tem acompanhado, manifestado testificações e além disso tem me dado a honra e privilégio da confiança ao me entregar seus púlpitos e a direção de ministrações e cultos em suas congregações. Amados, sei que toda vez que entregam suas congregações nas mãos de seja lá quem for o ministro é um grande risco, eu aprecio e manifesto gratidão a tal confiança e tamanha honra!

Agradeço também aos meus pastores e amigos de ministério Pr. Edson e Gisele, Pra. Márcia e Igreja Batista Bereana. Ao longo de todos estes anos vocês têm me suportado em amor e sido canais do Espírito Santo em meu crescimento em Cristo. Não conheço pessoa mais privilegiada que eu. AMO VOCÊS!!!

Agradeço aos meus familiares que tanto tem me amado, e isso me serve em muito de auxílio nessa caminhada. 

Agradeço também aos meus amigos íntimos, pessoas que têm estendido sobre mim amor e misericórdia ao me ouvir, ao me exortar, ao se entristecer e se se alegrar comigo! Queém é, sabe pra quem estou falando e vocês sabem que  são bálsamo de Deus em minha vida.

Agradeço também aos que, guiados pelo Espírito Santo tem ofertado em minha vida quando tocados pelo Pai. Glória a Deus pela sua vida e por cada centavo semeado em minha vida e ministério para sustendo no reino de Deus. Obrigado de todo meu coração!

Agradeço ao PAI, ao Filho e ao Espírito Santo por TUDO! Se eu fosse escrever aqui não caberia, mas Pai, te amo! Jesus, te amo! Espírito de Deus, te amo e não vivo sem ti!

Vocês são a coisa mais preciosa que alguém pode ter. Meu Deus, Pai e amigo… Doce amigo!

A Ti devo o que nunca poderei pagar. Quando estou contigo sinto coisas que se alguém tammém já sentiu, assim como eu jamais  será capaz de expressar.

Me sinto muito honrado quando na madrugada te busco, te convido para vir e sinto sua presença enchendo a sala rsrsrs…  Quem sou eu pra o Senhor me dar tanto valor?

Eu poderia escrever um livro dizendo das minhas carências e Seus carinhos que me suprem a cada instante! E este agradecimento público a Ti Pai é pra manifestar só um pouco da minha eterna gratidão… Obrigado, te amo Pai. Beijos!

A todos um 2012 cheio do Poder do Espírito Santo de Deus!